quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mötley Crüe em São Paulo

Mötley Crüe relembra glam rock dos anos 80 em SP,apresentou-se  nesta terça (17) no Credicard Hall e agradou.Nem mesmo os 30 anos de espera pelo show do Mötley Crüe no Brasil esfriaram a primeira vinda do grupo ao país. Muito pelo contrário.Nesta terça-feira (17), em São Paulo, os americanos lotaram o Credicard Hall para relembrar seu hard rock maquiado que fez muito sucesso nos anos 80.A primeira e única apresentação do grupo por aqui (só o vocalista Vince Neil já cantou no Brasil) foi marcada pela presença de fãs de todas as idades. E com direito a roupas coloridas, cabelos armados e rapazes com sombra nos olhos.A noite foi aberta com o show competente dos gringos Buckcherry, amigos mais novos dos chefões, e que também carregam consigo a bandeira do hard rock californiano.Com a formação original - Vince Neil (cantor), Mick Mars (guitarrista), Tommy Lee (baterista) e Nikki Sixx (baixista) – o grupo privilegiou os hits para sua estreia em solo brasileiro.  Do álbum mais recente, Saints of Los Angeles (2008), a banda executou apenas a música tema do CD. Assim, os fãs cantaram em coro hinos do hard rock, como Wild Side, Shout at the Devil, Dr. Feelgood, Too Young to Fall in Love e Girls, Girls, Girls.

No palco, o quarteto pareceu tocar com vontade de adolescente. Vince Neil e Nikki Sixx correram de um lado para o outro e foram calorosos com o público. Até mesmo o famoso Tommy Lee (ex-marido da modelo e atriz Pamela Anderson) saiu de trás da bateria para conversar com os fãs. Tommy entregou uma garrafa de uma famosa bebida alcoólica para a turma da frente. Depois, insistiu para que cada um desse um gole e passasse adiante o presente.
O visual exagerado que tanto marcou a carreira do Mötley Crüe estava presente, mas com certa moderação na maquiagem e na vestimenta. O grupo também não quis saber de pirotecnia. Foi um show de uma banda que não está na moda, porém, toca com honestidade.
No fim, a espera valeu para conferir um dos melhores shows de rock pesado do ano.
Repertório:
1. Wild Side
2. Saints of Los Angeles
3. Live Wire
4. Shout at the Devil
5. Same Ol' Situation (S.O.S.)
6. Primal Scream
7. Home Sweet Home
8. Don't Go Away Mad (Just Go Away)
9. Dr. Feelgood
10. Too Young to Fall in Love
11. Ten Seconds to Love
12. Smokin' In the Boys Room
13. Girls, Girls, Girls
14. Kickstart My Heart
Bis
15. Looks That Kill



Nenhum comentário: